sábado, 12 de janeiro de 2008

Natureza de cú é rola...


Mais uma,
este ano estou desconectado da natureza... e cansei de pensar em viagens por este Brasil...

O brasileiro tem uma natureza a suas disposição e não merece isto. Não merece todos estes benefícios... País de macaquitos...

Quero uma aventura de verdade em minha vida... cansei de andar no mato, subir em algum lugar, olhar pra imensidão, perceber o quanto somos pequenos, o quanto o mundo é bonito o quanto não merecemos tanta beleza e depois voltar pro normal de cada dia... cansei disto tudo..

Cansei do povo brasileiro e sua mentalidade pequena... não é dizer que existam povos melhores, mas com certeza somos uns dos piores em termos de coletividade...

Não quero ser pai agora... quem é pai, se desconecta do mundo e pensa nos pirralhos... se não consigo nem pensar no meu próprio bem estar, como vou conseguir fazer isso com alguém que vai me acordar no meio da noite na hora que bem entender e fazer o que quiser da minha vida????

Trabalharei mais...

Nenhum comentário: