quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008

Mais um ano se passou e novamente estamos aí... ou como diz meu pai, " Ano novo, serviço velho!"

Foi uma boa passagem de ano... mas como sempre, me divirto somente na última hora... e isso é péssimo e desgastante... Antes, quando ficava deprimido, não tinha tantos problemas... ficava sozinho a maior parte do tempo, me deprimia com meus motivos nem sempre tão claros e pronto. Na hora da festa eu assumia a festa e me divertia.

Agora, quando fico deprimido minha esposa sofre. Amigos tentam ajudar e muitas vezes não conseguem. E é claro que nao vão conseguir...a opção de sofre é minha, seja tomada consciente ou insconscientemente...

Independente disto, não sou mais o mesmo e mudei pra pior..

Estou cada dia mais insurpotável pra mim mesmo.

Nenhum comentário: