quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Assistindo o sol descer...

Pode até parecer, mas sou um cara fácil de se relacionar. Algumas regras básicas de convivência comigo são necessárias, tipo:

- Olhar nos olhos quando falar comigo;
- Assumir tudo o que faz, inclusive as consequencias  (sem externizações do problema);
- Não me proteger de assuntos delicados, problemas ou, principalmente, daqueles relacionados à minha pessoa;
- Ser sincero e ter respeito com aquilo que penso ou sinto.

Nunca desejei nem quero fazer mal a ninguém. Mas merdas acontecem. Então, desculpem-me por existir assim...


Estacionamento Alfa Beta

Assistindo o sol se pôr
Em pé no estacionamento alfa beta
Jamais esquecerei
Assistindo os vermelhos
E laranjas deslizarem embora
Abrindo mão de mais outro dia sujo
Respirando a fumaça
De tantos carros à toa
Bem debaixo da placa
Com as estrelas amarelas empoeiradas
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol, o sol
Assistindo o sol descer

Em pé no estacionamento alfa beta
Assistindo você me deixando
Não bem acreditando
Em pé no estacionamento alfa beta
Assistindo o sol se pôr
Jamais esquecerei
Respirando a fumaça
De tantos carros à toa
Bem debaixo da placa
Com as estrelas amarelas empoeiradas
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol, o sol
Assistindo o sol descer

Respirando a fumaça
De tantos carros à toa
Bem debaixo da placa
Com as estrelas amarelas empoeiradas
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol, o sol
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol, o sol
Assistindo o sol descer
Assistindo o sol descer

Nenhum comentário: