quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"O clipe de “Open Your Eyes” do Snow Patrol foi tirado de um filme de 1976, chamado “C'était un rendez-vous”, algo como “Era um encontro”. Se você nunca ouviu falar nele não se espante. Ele é um daqueles filmes “cults”, que só quem pira em corrida de carro assistiu. A sinopse: nove minutos de um carro andando a 220 km/h pelas ruas de Paris, sem cortes. De presente, pelo lançamento do filme, o diretor ganhou um dia na cadeia, acusado de colocar a vida de pedestres e motoristas em risco. Pra não correr o mesmo risco, o Snow Patrol preferiu pegar uma parte do video na hora de fazer seu clipe. "

http://www.youtube.com/watch?v=H1XUbJEPShE

Open Your Eyes (Tradução) Lyrics
Tudo isto parece estranho e irreal
E eu não quero perder um só momento sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho
A raiva me corroi por dentro
E eu não vou sentir os pedaços e os cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe nos meus
Me diga que você abriu seus olhos [x4]levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não pegam sua alma ou seu fogo
pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus
E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez
Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus
Me diga que você abriu seus olhos [x8]
Tudo isto parece estranho e irreal
E eu não vou perder um só momento sem você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Clipe excelente do Snow, video mto bom!

Anônimo disse...

Valeu pela info... eu achava que era Paris, mas queria ter certeza.

Anônimo disse...

eu achava que era em londres ou paris valeu :)o video e muito bom